segunda-feira, 23 de maio de 2011

caminhada ... caminhada

    Estou contente, porque estou bem firme na caminhada. Todos os dias eu estou me esforçando e caminhando cerca de 1 hora. Só preciso me esforçar mais na comida. Ainda acho que como demais... Vou procurar me conter mais e continuar firme na ativ. fisica. Quero ver a balança abaixar . Mas acho que to ovulando, porque eu to pesando61,6 ...è muita coisa para quem tá fazendo 50% certo...   Esse dias fui visitar um tio meu. Fiquei tao decepcionada ! Mesmo doente, ele ainda fez um comentario que eu estou gorda .  AHF  !!!! Foi so risada da minha filha e do meu esposo.  Menos mal... So tava eles e eu no quarto ... AHF !!!!!  Vamos em frente .
                                             

                                       .

Nenhum comentário:

Postar um comentário